domingo, 17 de janeiro de 2010

O MOMENTO É DE DEFINIÇÕES


Estamos preparados para o embate! Sentimos, no primeiro momento, o sentimento de repulsa ante uma postura indecorosa do nosso adversário, com tudo, chegamos a conclusão, que cada qual dá o que tem! Em nossa caminhada, temos nos deparado com gente fazer todo matiz: Insensíveis, predadores, carnivoros, Negligentes, perdulários, obtusos, competentes, incompetentes, vaidosos, mediocres, Invejosos, Sádicos, piedosos, companheiros, parceiros e muitos amigos. Há um ditado que nos ensina, enquanto uma porta se fecha, outras se abrirão. Realmente, nunca tantas portas se abriram, como no presente, para mim. De onde menos eu esperava recebendo, venho Solidariedade, Apoio, conforto, e promessas de um total de Empenho, no sentido de alcançarmos o desiderato. Nesse diapasão, companheiros sem Condições físicas plenas, premidos pela idade avançada, problemas de saúde, contudo, solidários, não se furtaram em CONTRIBUIR para atingirmos uma meta inicial. O Coordenador da Chapa AÇÃO, ORDEM E PROGRESSO, vem se mostrando um grande parceiro, dedicando-se com Afinco uma missão que aceitou de bom grado, promovendo medidas não presente, na certeza do futuro melhor efeito enfim, está chegando e junto com força Baluarte de um!
Outros Têm procurado se assenhorar da situação e demonstram interesse em saber como aglutinar suas bagagens, popularidades, credibilidades e tudo mais granjearam que ao longo de suas passagens pela corporação. Realmente, qual Fénix, das cinzas ressurgimos alçaremos e Voo e Atingiremos os píncaros da glória. Dia 13 de Março é dia de festa, democraticamente, teremos presença de inúmeros companheiros substancial, e, certamente, veremos quem tem garrafa vazias, para vender!
Na foto: Roberto Belo, Aroldo, Iris, José de Jesus, Martiniano, Matheus e Cristóvão, posam na sala de runiões da ASPOM, por ocasião de recente visita do companheiro JESUS, dirigente da co-irmã bahiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário