terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AÇÃO ORDEM E PROGRESSO



Estamos com uma chapa inscritos AÇÃO, ORDEM E PROGRESSO, concorrendo no dia 13 de Março, Ao pleito Sucessório na ASPOM, Quando o elegerá um quadro social DIRETORIA EXECUTIVA E o CONSELHO FISCAL, para o triênio 2010/2013. A Plataforma de Projetos administrativos Elaborado pela chapa encabeçada por ROBERTO BELO DE PAULA é o seguinte:
Aumentar, Substancialmente, o Quadro Social, permanentes Através de visitas aos cursos, unidades da corporação e Chamamento aos Inativos e Pensionistas.
Constituir ASSESSORIA para acompanhar, sugerir, Desenvolver intermediar ou, Projetos Legislativos e administrativos, Interesses dos Voltados aos SUBTENENTES e Sargentos, da família militar ou policial.
Ampliar a ASSISTÊNCIA Judiciária, propiciando ESTÁGIOS aos associados e dependentes cursando DIREITO.
Orientar e assistir aos familiares de associado falecido, junto aos órgãos Previdenciários e afins.

Organizar como da Finanças ASPOM, Consoante Atividades com fins lucrativos, buscando ampliar o caixa, sem sacrificar os Associados.
Realizar Permanentes Atividades sócio-cultural e desportiva, dinâmica Imprimindo Empresarial.
Disponibilizar uma sede social e campestre às turmas de CFS, CAS e Qoâ para congraçamentos.
Estimular e APOIAR OS Filhos de Associados para Obtenção de uma profissão ou uma concorrer cargos na Administração Pública, inclusive na PMERJ.
Mobilizar os segmentos da sociedade para recuperar as melhores Condições de Vida do Policial Militar fluminense, inclusive, Através de campanha de Sustentabilidade DO VALOR DA NOSSA GENTE.

Estabelecer Atividades voltadas ao público interno da Terceira Idade, Através de passeios, excursões, encontros sociais, livres palestras, cursos, Fisioterapia e etc

Propugnar pelos Direitos, beneficios, MELHORIAS e tudo mais, que faça jus NOSSA GENTE e por alheamento INSTITUCIONAL Estejam sendo Solapados aos POLICIAIS MILITARES, PENSIONISTAS E FAMILIARES.
Reunir Periodicamente, o quadro social Através de Atividades de congraçamento, Propiciando aos Manter Veteranos Acesa A Chama das antigas amizades e novos relacionamentos Desenvolver.
Organizar Atividades Envolvendo os companheiros da Ativa, Consoante o entrelaçamento da Administração junto aos respectivos comandos, realçando sempre os méritos dos SUBTENENTES e Sargentos.
Gerir COM probidade, Lisura e publicidade os recursos da ASPOM, Aos Interesses atender Buscando sempre do quadro social.
Revitalizar O Corpo de Delegados conhecer, buscando as Necessidades e Aspirações da do pessoal ATIVA, Inclusive, Desenvolvendo Estratégias para uma criação de segmentos fora da capital, tronando a ASPOM realmente Estadual.
Estabelecer Sistema da Assistência aos hospitalizados Associados, carentes de próteses e instrumentos de locomoção, inclusive, intermediando junto aos órgãos específicos, Fornecimento de materiais e um medicamento Fim.
SMomentos ocorrer em Os seus Associados de Agruras, buscando junto ao escalão Apropriado, Condições para Minimizar ou sanar as questões latentes
Salvaguardar o Patrimônio Histórico da ASPOM, Preservando e divulgando seus principais Baluartes, Transmitindo ao futuro seus feitos eo legado patrimonial e moral.
Organizar O expediente Administrativo DA ENTIDADE, consoante a melhor CONVENIÊNCIA do quadro social, criando Condições de Diálogo entre os Dirigentes e os Associados, em permanente e profícua Interação.
NA FOTO: O Mestre de cerimonia ROBERTO BELO, assiste o Cel. MAZZOLENI, entregar ao Cel LUIZ FERREIRA, Título de Sócio Benemérito da ASPOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário